4 de setembro de 2010

AMADOS IRMÃOS,

GRAÇA E PAZ,

A EQUIPE DO BLOG DA SHABATH RESOLVEU ENTRAR EM CONTATO COM O TRIO ABENÇOADO QUE ESTÁ EM SALVADOR E PEDIMOS AO NOSSO IRMÃO ELTON QUE ESCREVESSE UM POUCO RELATANDO AS MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NAQUELE LUGAR. EIS AÍ UM PEQUENO RELATO DIVULGADO NA ÍNTEGRA PARA TODOS NÓS DA COMUNIDADE.

Queridos irmãos shabaenses, viemos aqui a Salvador-Ba, Brasil, auxiliar nossos amados irmãos em Cristo Jesus na consolidação da Comunidade Cristã Shabath em Salvador, e podemos constatar que o Senhor Jesus está conosco nessa empreitada. Pude testemunhar no culto de quarta, dia 1º de Setembro mais de sessenta pessoas no culto, onde o primeiro foi realizado com menos de quinze pessoas, a palavra ministrada foi tremenda, profética, sobre a família, onde a irmã Andréia profetizou que todos ali iriam dizer que eles e as suas respectivas casas serviriam ao Senhor Jesus, e fizeram um propósito em prol da célula madre que Deus deixou, a família. A fé do bahiano é tremenda, com certeza surpreende o coração de Deus, vejam ai nas fotos o tamanho do gazofiláceo da Shabath Salvador, podem ter certeza é de quem tem muita fé. Somos agraciados por Deus por ter a oportunidade de participar da história da Comunidade Cristã Shabath aqui na Bahia, pois podemos ver nos olhos dos irmãos unção, fogo pentecostal, água e pão de Deus. É importante ressaltar que nos poucos dias que estamos aqui já podemos compartilhar de muitos momentos que verdadeiramente sentimos a presença de Deus, vimos pessoas com muito choro durante o culto, conversões, liberação de perdão, curas foram realizadas nesse lugar e confronto às perseguições. É ,fiquem sabendo, aqui na Bahia já temos perseguidores graças a Deus. Convido cada um que faz parte da Comunidade Cristã Shabath a vir a Salvador conhecer mais esse braço do corpo de Deus para poderem comprovar todas essas palavras digitadas aqui.

Que o Deus do impossível possa abençoar a vida de cada um que está lendo essas palavras em nome de Jesus, amém. E nunca esqueçam, SEJAM LIVRES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO