14 de julho de 2008

Parou, mas não acabou!

Em 2 Rs 4:6, diz assim: “É quando encheram as vasilhas, disse ela a um dos seus filhos: Traze-me mais vasilhas. E disse lhe: Não há mais vasilhas. E o azeite parou.”
Aprendo muito com essa frase: “E o azeite parou.” Isso não quer dizer que o azeite acabou. Assim é com a nossa vida, na fé cristã, para nós nunca acaba, nos limitamos, achamos que já vimos tudo e nos sentimos auto-suficiente e com isso, simplesmente para de fluir, de crescer espiritualmente, de amar, de buscar em Deus os frutos do Espírito Santo. Mais sempre somos assim! Dizemos que amamos, que cremos em Deus e ao mesmo tempo nos contradizemos, chegando até questionar com Deus e a perguntar: “Onde está tu ó Deus, com tua mão potente que não me ajuda e que não escuta o meu clamor e as minhas suplicas.”
Mas quero te dizer que neste momento é que você não pode deixar parar o teu azeite, pois creia no que o Senhor tem te prometido. Textos em concordância JR 33:3, IS 41:10, 59:1 ,e assim Deus te abençoará e observe como era Jesus quando falava por parábola. MT 13:3-9.
Deus te abençoe!!!
Dc.Gentil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO