4 de junho de 2010

Conhecendo um pouco da Comunidade Cristã Shabath em Mulungu Ceará

E Paulo teve de noite uma visão, em que se apresentou um homem da Macedônia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedônia, e ajuda-nos. (Atos 16:9)
Assim aconteceu a história da igreja em Mulungu, alguém clamou e Deus ouviu e viu a aflição de três mulheres nesta cidade. Em meio a tantas lutas e perseguições conseguimos vencer pela fé e perseverança e hoje a igreja que se reúne nesta cidade a cada dia que passa vem crescendo maravilhosamente. Até aqui o Senhor tem nos ajudado. O propósito de Deus para esta cidade é que as pessoas que vivem nela sejam alcançadas pela graça do Senhor e que os jovens sejam livres das drogas e prostituição e no tocante às crianças seja uma geração que não se dobre diante de outros deuses.
E assim com confiança ousemos dizer: O SENHOR é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem. (Hebreus 13:6)
Sou grato ao Senhor por tudo que Ele tem feito, somos o melhor de Deus nessa terra o seu despojo da guerra.
Pr. Marcos




16 comentários:

  1. mULUNGU JA É DE CRISTTO ! DEUS É FIEL !

    ResponderExcluir
  2. Mulungu será cheio da glória e da unção do Senhor porque a SALVAÇÃO JÁ CHEGOU!!!

    ResponderExcluir
  3. Mulungu já pertence ao Senhor Jesus, e toda a cudade está cheia da glória de Deus.

    ResponderExcluir
  4. uma maravilhosa extensão da populaçao em mulungu ja permitiu a verdadeira luz do espirito santo no coração.eu estou feliz de esta nesta familia maravilhosa e com minha fé renovada graças ao misericordioso DEUS.amo todos vocês meus irmãos..obrigado por me acolherem.

    ResponderExcluir
  5. Mulungu será conhecida, não por ser um lugar para passear e ir a festas e sim como um lugar aonde o povo sobe para adorar a um Deus vivo e maravilhoso.
    não é o monte Sião,Sinai nem o Moriá é simplesmente o monte Mulungu, lugar de celebrar e adorar a Deus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Deus sera unico entre as naçoes

    ResponderExcluir
  7. gloria a deus que povo abençoado

    ResponderExcluir
  8. realmente surpreende o acolhimento que os irmaos da shabath em fortaleza realiza para com os visitantes estao de parabens muita bençao vai surgir na vida destes irmaos,.em nome de JESUS... porque nao estao fazendo por cada um que vai de mulungu ou de outro local em busca de melhor conhecimento e total busca por JESUS. mas estao fazendo pelo proprio JESUS,, e serao bem recompensados.obrigada DEUS por esta familia que eu amo de verdade.

    ResponderExcluir
  9. muitas coisas foram clareadas em minha mente nesta viagem a festa dos tabernaculos..graças ao grande e maravilhoso JESUS.e as pessoas abençoadas com quem conversei muito na madrugada..eu olhei muitos ponto para a posiçao de meus irmaos no templo em que congrego..mas teve um abençoado que me fez tambem olhar para mim e ver que eu busco o algueiro que esta no olho do meu irmao.. mas no vejo a trave que esta no meu proprio olho.me perdoem meus irmaos por tudo..e eu vejo agora que com minhas proprias açoes eu nao sou digno de julgal ou corregir ninguem.. pos meus proprios atos me condenam.so agora enxerguei isto. vou buscar tirar trave do meu olho e assim ser digno de pelomenos o perdao de todos voces.para nosso pastor marcos q admiro muito este homem abençoado por DEUS. nao estou rescentido por nada nem pense isto.so estou reconhecendo q eu nao sou digno de convivio com verdadeiros adoradores do senhor ..e vou buscar misericordia de JESUS e alivio para meu fardo..e assim deixar correr aguas limpas pelos canais da vida e ser digno do amor de cada um de voces,..e espero q me rescebam com amor porque com amor vou procura-los e sei q vou encontrar porque na shabath tem amor e pessoas que merescem ser amadas.em nome de JESUS amem.obrigada.

    ResponderExcluir
  10. aos poucos o evangelismo esta sendo realizado em mulungu..mas aos montes as pessoas estao conhecendo a verdade>>>uma populaçao que estava as cegas sem rumo sem um lider digno de clamar a DEUS por um povo que estava se acabando no alcoolismo,nas drogas na ,malandragem sem uma oportunidade de emprego.. encontrando apenas refugio no alcool na droga e no diabo ..familias desfalescendo em brigas desuniao com incentivo do maligno agindo em todas as areas frageis.FALTA DE UM SERVO DE DEUS . que clame a JESUS por todos nos..uma vergonha.. MAS A CAMINHADA DO MALIGNO AGORA PODE TER UM FIM.

    ResponderExcluir
  11. para aqueles que axam o que falei sao critias .. nao pensem assim porque o que es ruim eu nao quero para mim e muito menos para voce..eu so falei a VERDADE e nao quero rancor com ninguem quero que pensem pelomenos uma vez na vida e verifiquem o que tem melhorado nas suas familias desde o inicio que (segui-amos),,um lider que nao nos mostra a verdade.vejam por si mesmmas nao prescisao acreditar no q eu falo nao. olhem voces mesmos e reflitam,.. ser enganados e feitos de bobos por quem nao tem respeito pela palavra do SENHOR JESUS.. assim como o SENHOR disse aos fariseus doutores da lei..(voces nem entram e nem deixam os outros entrarem nos reinos de DEUS.) arrependao-se povo de DEUS porque ainda esta em tempo de todos seguirem os caminhos da luz e da salvaçao e este caminho voces encontraram em JEUS CRISTO.porque o SENHOR é bom e sua misericordia dura para sempre..assim como escutei varias vezes de minha casa mesmo o servo de DEUS. (pastor marcos) falando .. sejam livres livres livres.... . voce tambem pode escutar e tirar as vendas que estao no seu rosto e quebrar a corrente q tem no seu pescoço,, e em fim ser LIVRE. porque o DEUS da justiça e da verdade esta a sua espera tome uma atitude.que o SENHOR JESUS nos proteja a todos nos amém.

    ResponderExcluir
  12. ao grande MARAVILHOS UNICIENTE UNIPOTENTE E UNIPRESENTE SENHOR JESUS CRISTO.O meu muito obrigado e meu amor sincero e verdadeiro somente para ti SENHOR DEUS. e para os teus servos verdadeiros e acolhedores (pastor marcos e pastora socorro.muito obrigada por tudo do fundo do meu coraçao.e a unica coisa q eu lhes peço.. sei que ja fizeram muito por mim mas.so lhes peço que continuem sendo humildes e verdadeiros.porque sempre estaram sendo visto por DEUS com dignidade que merescem..que o SENHOR DEUS cubra com seu manto da justiça toda sua familia. pastor e pastora.nao posso lhes dar nada em troca do q fazem por mim.. mas o pouco que me conhescem sabem q sou sincero e estou realmente agradecido a voces e principalmente A DEUS. obrigado. JESUS esta no comando amém.

    ResponderExcluir
  13. o SENHOR JESUS CRISTO dedicou toda a vida dele por você ! reserve um minuto de sua vida e leia um vessiculo da biblia sagrada.. e pergunte-se a você mesmo(a),,se o sangue que derramaram dele por você vale apena por apenas um minuto que você dedicou de sua vida para ele;e comesse a fazer o que o seu coraçao esta pedindo..(tenha mais tempo para o SENHOR.)porque ate o tempo que você nao dedica a ele és dele ..nao es ofenssa es apenas a VERDADE.

    ResponderExcluir
  14. obrigada SENHOR por enviar uma parte do céu para templo shabath em mulungu..uma de suas mas brilhantes estrelas, ritinha,nao estou bajulando mas assim como diz a palavra do SENHOR.. dai honrra a quem tem honrra.vc merece por ser humilde e fazer transparecer o amor de DEUS que tem em seu coraçao.assim vos falou ,estejamos no nosso devido lugar para quando o senhor voltar.estejas sempre neste lugar q ele te colocou .um lugar q faz com que vejamos o que ele quer nos transmitir.igualdade.simplicidade,humildade.,verdade , amor,sinceridade,luz e paz.isso eu vejo em você.. e tenho certeza que quem tem os olhos voltados para JESUS CRISTO tambem verás estas qualidades em vc..ritinha.porque tudo isso es dado por DEUS.porq ele sabe quem sao seus verdadeiros adoradores em espirito e verdade..pode ter certeza ritinha q as palavras q DEUS colocou em seus labios para os irmaos em mulungu foram de edificaçao e conforto.abraço de seu irmao,, jerry wilson.

    ResponderExcluir
  15. um sentimento que tive na primeira vez que eu estive na shabath em mulungu foi. DEUS esta neste lugar..e em seguida na continuidade do culto avistei um homem que nem sabia o nome dele ainda.. e eu disse para mim mesmo este homem es de DEUS.o presbitero .robertinho.tenho muito carinho por vc robertinho por sua maneira de anunciar a palavra do SENHOR.orei a DEUS por vc.sei q teve umas dificuldades de saude na sua passagem rescente em mulungu..mas DEUS esta no comando e sei q ele ja mas lhe abandonaria ,, por isso estou confiante de sua vitoria dada por DEUS em qualquer area de sua vida..porq quem tem luz transmite luz.e sua luz foi DEUS quem deu e o que ele dá só ele tira..graça e paz para vc e sua abençoada familia.abraço do seu irmao .jerry wilson.

    ResponderExcluir
  16. FELIZES NO SEU CORAÇAO SAO OS PERSEGUIDOS..OS QUE NA VERDADE CONHECEM O PAI,..FELIZES SAO OS FAMINTOS..PORQUE O CORPO DOS QUE SABEM QUERER SERÁ SACIADO...O SERVO NAO PODE SERVIR A DOIS SENHORES.POIS ELE HONRA UM E OFENDE O OUTRO.. SE VC SE OFENDE COM O QUE O SENHOR ME MOSTRA PARA BUSCAR CONCERTAR..VOCE AINDA ESTA SERVINDO A DOIS..

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO