27 de novembro de 2007

DEDIQUE TEMPO ÀS PESSOAS
É fácil ser uma pessoa boa, mas está totalmente envolvido no seu próprio mundinho. Afinal, você já tem mais trabalho e responsabilidades do que sente que dá conta. Não é de admirar que haja tão pouco tempo para ajudar os outros. Quando Eu estava na terra, também era ocupado,especialmente durante Meu ministério com as multidões. Tinha apenas três anos e meio para realizar Minha missão, mas dediquei tempo às pessoas- inclusive àquelas que não se julgavam dignas dEle.
Deixei as crianças virem a Mim, conversei com a samaritana à beira do poço e pedi para visitar Zaqueu à noite quando o vi no alto da árvore. Além disso, também dediquei tempo para, pessoalmente, encorajar milhares de outras pessoas. Foram tantas as conversas e aconteciam com tanta freqüência que não puderam ser registradas nos Evangelhos, mas cada um teve um grande impacto na vida de alguém. Se Eu pude parar para mostrar um pouco de amor, ternura e compreensão aos que Me cercavam, você também pode.
Demonstre amor nas pequenas coisas e derramarei mais do Meu amor em você, para que tenha mais para dar e desfrutar. Verá que esse dá "a mais" de si mesmo não é, na verdade, nenhum sacrifício, pois mais que compensarei da forma de maior alegria e outras bênçãos, e o mesmo farão aqueles as quais você dedicar seu tempo.
Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO