23 de maio de 2007

I Encontro de Casais

No dia 28 de abril a Comunidade Cristã Shabath promoveu um grande Encontro de Casais que viveram grandes momentos que ficarão marcados para sempre. Foi feito uma programação especial incluindo o registro de todos os “flashes” de cada casal que ia chegando, assim como também foi proposto uma animada “gincana maluca” em que os homens e as mulheres procuravam acessórios que eram pedidos pela coordenação da festa e a cada ponto conseguido eram presenteados com chocolates. Em seguida foram só declarações de amor: cada uma mais elaborada que a outra. Quem se sentia à vontade falava um pouco da sua história de amor com o seu companheiro(a), das dificuldades, das situações engraçadas e da fidelidade de Deus em suas vidas.
Estiveram presentes tanto os casais da Shabath como também de diversas igrejas que vieram também prestigiar e participar do encontro.
O evento foi presidido pelo Pastor Marcos Aurélio e foi coordenado por alguns líderes da igreja que se distribuíam em diversos setores da festa, tais como: recepção, cozinha, mídia e produção de imagens, cerimonial e os jovens que marcaram presença e deram uma lição de muita humildade, pois se propuseram a servir os casais durante todo o encontro.
Realmente foi benção de Deus e quem esteve presente pode se emocionar seja chorando ao receber e fazer as declarações de amor ou dando boas gargalhadas ao ouvir os depoimentos dos participantes.
Agradecemos a todos que aceitaram nosso convite e oramos para que mais eventos como este possam ser realizados.

Confira os casais que estiveram presentes neste evento abençoado



































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO