11 de março de 2007

OS MELHORES MOMENTOS DO RETIRO

Nos dias 17, 18,19,20 e 21 de Fevereiro estivemos na Fazenda Pimenteiras localizada na cidade de Beberibe realizando nosso retiro. Estiveram presentes irmãos da igreja Comunidade Cristã Shabath e da Tabernáculo de Davi. Todos tiveram a oportunidade de conhecer um local maravilhoso e abençoado por Deus.


A expectativa era muito grande quanto ao mover do Espírito Santo em nossas vidas e não nos cansávamos de louvar e agradecer ao nosso Pai por nos presentear com um momento tão especial como a oportunidade de estarmos consolidando uma família.
Foi aquele o local escolhido por Deus para que viéssemos a estar juntos e comungarmos de um mesmo objetivo: nos fortalecer enquanto igreja do Senhor.

Celebramos e vibramos com os louvores que engrandeciam o nome do nosso Deus.

A torcida era grande quando víamos tantas vidas serem tocadas e libertas pela ministaração da palavra de Deus.

"Sim, Senhor, a salvação vem de vós. Desça a vossa benção sobre vosso povo." Salmo 3,9
Foi assim que se se cumpriu essa palavra naquele lugar.
Não dá pra expressar os momentos que estivemos sob a nuvem da glória de Deus...
O que temos a dizer somente é que foi marcante para nós e que mais uma vez fomos alcançados pela graça e a misericórdia de Deus. Louvado seja o nome do Senhor!!!!!!

" A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, a não ser o amor recíproco: porque aquele que ama o seu próximo cumpriu toda lei." Romanos 13,8

"Todos os caminhos do Senhor são graça e fidelidade, para aqueles que guardam sua aliança e seus preceitos." Salmo 24,10









Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO