28 de abril de 2011
26 de abril de 2011
É DIA DE ANATOTE
Toda quinta feira é dia de Anatote (lugar de orações respondidas). É isso mesmo na quinta é o nosso Culto de Oração e temos visto o mover de Deus no meio da igreja. É um culto tão especial quanto o da Sexta e o de Domingo. Na programação há espaço para orações individuais, coletivas, louvores e principalmente a ministração da Palavra de Deus. Na última quinta tivemos a alegria de compartilhar a Palavra do Senhor com a nossa amada irmã Andreia que nos trouxe uma mensagem abençoadíssima sobre as armas do Cristão, descritas em Efésios 6,10-18.
CULTO DIA 17 DE ABRIL DE 2011
MOMENTO DE ORAÇÃO EM QUE O PRESBÍTERO ROBERTINHO APRESENTOU A VIDA DE DOS PASTORES MARCOS, ELTON, ELISÂNGELA E DO PRESBÍTERO TOINHO QUE ESTARIAM VIAJANDO PARA PORTO SEGURO NA BAHIA. O GRUPO COMPOSTO TAMBÉM PELO PRESBÍTERO ROBÉRIO E A DIACONISA YAMARA PARTICIPARAM DO 12º CONGRESSO DA VISÃO QUE ACONTECEU NO FERIADO DE SEMANA SANTA.
25 de abril de 2011
24 de abril de 2011
12º Congresso de Resgate da Nação- Porto Seguro- Ba
O congresso de resgate da nação tem sido fundamental para a mudança do Brasil, e em todos os anos, os profetas da nação realizam atos proféticos que sinalizam para os céus a cura, a libertação e restauração do país. Neste ano de 2011 o Congresso apresentou como tema: O Reino de Deus e o princípio de honra. Representando a Comunidade Cristã Shabath os pastores Elton, Elisângela, Marcos e Socorro e Pra. Shirley da CCShabath Salvador. Participaram também os presbíteros Robério e Toinho e a Diaconisa Yamara.
11 de abril de 2011
7 de abril de 2011
3 de abril de 2011
Festa do Purim - Salvador
Origina-se da palavra "Pur", sorteio. Referente a data em que Haman sorteou e marcou para o aniquilamento de todo o povo judeu. Na verdade, transformou-se na data de sorte do povo judeu, quando então foi salvo e saiu-se vitorioso. Esta data marcou para sempre o dia em que comemora-se com grande alegria a festa de Purim.
Fonte: www.pt.chabad.org Os eventos que levaram ao Purim foram registrados na Livro de Ester (Megilat Ester), que se tornou um dos 24 livros do Tanach para ser canonizado pelos sábios da Grande Assembléia, mesmo sem ter a palavra Deus mencionada se quer uma vez. O Livro de Ester registra uma série de eventos aparentemente não relacionados que aconteceram em um período de cerca de nove anos durante o reinado do Rei Assuero. Estes eventos coincidentes, quando vistos juntos, devem ser vistos como evidência de intervenção divina, de acordo com interpretações dos comentários Talmúdicos e outros comentários sobre o livro.
Fonte: www.cafetorah.com
Assinar:
Postagens (Atom)