27 de maio de 2010

CONGRESSO DE MISSÕES

Não fechar os olhos diante do chamado de Deus em nossas vidas..Esse é o propósito do Congresso de Missões que está sendo programado para acontecer no final de Junho. O Evento contará com preletores abençoados como o Missionário André Victor. A expectativa é grande e até lá estaremos dando maiores informações. Desde já contamos com as orações de nossos amados irmãos.

CASAMENTO COLETIVO

É isso aí povo de Deus dia 12 de junho teremos a realização do I Casamento Coletivo, evento inédito em nossa igreja. Vai ser emocionante e inesquecível.
A Comunidade Shabath mobilizou todos os irmãos a não só participar como também colaborar com essa festa!!!

O5 DE JUNHO EM FORTALEZA...

POVO DE DEUS EM MARCHA!

17 de maio de 2010

Shabath no HAGGAI 2010






Conhecendo o HAGGAI...
O Instituto Haggai é uma missão de evangelismo mundial fundada pelo Dr. John Edmund Haggai em 1969 que tem a seguinte visão conforme descrita abaixo.
O Instituto Haggai tem o propósito de equipar líderes cristãos da Ásia, África e América Latina, para que estes evangelizem com mais eficácia seu próprio povo e treinem outros para fazer o mesmo.Tem como visão que o Evangelho seja apresentado no poder do Espírito Santo, com fidelidade bíblica e sensibilidade cultural, a todos os povos, especialmente às nações não evangelizadas.
As estratégias utilizadas pelo I. Haggai são:
1. O I.H. coloca toda sua ênfase no "como" evangelizar.
2. O I.H. concentra-se no treinamento de líderes profissionais e religiosos competentes, confiáveis e de alta credibilidade, pertencentes a áreas geográficas estratégicas, incluindo os países que normalmente são fechados aos esforços missionários tradicionais.
3. O I.H. seleciona seu corpo docente primariamente na Ásia, África e América Latina entre professores cristãos que sejam especialistas em suas áreas de atuação e ativos em evangelismo.
4. O I.H. estimula os membros do seu corpo docente a desenvolverem materiais criativos, culturalmente relevantes, dentro de certas diretrizes curriculares.
5. O I.H. está comprometido com a excelência em tudo o que faz, e busca transmitir visão, entusiasmo, motivação e ferramentas práticas através de métodos de ensino altamente interativos e catalisadores. Buscamos promover que os ex-alunos maximizem seu potencial de liderança a favor do evangelismo mundial.
6. O I.H. acredita na multiplicação de líderes, por isso motiva seus ex-alunos a aprimorarem as habilidades de outros líderes cristãos, transferindo-lhes o que aprenderam com o objetivo de gerar um crescimento geométrico no processo de evangelização.
7. O I.H. tem uma abordagem não paternalista em seu ministério, por isso não subsidia ministérios de seus ex-alunos e incentiva-os a desenvolverem recursos ministeriais em seus próprios países, usando princípios bíblicos de finanças e administração cristã.
Fonte: http://haggai.com.br/noticias

Gente que nos ajuda a escrever a nossa história...

Irmão Geraldo e Irmã Maerlig, missionários abençoados da Igreja Batista Ágape, ministraram no Iguape no I Encontro de Casais da nossa igreja. Os dois apresentaram um testemunho de vida conjugal e de santidade no altar do Senhor.

Irmão Fabrício que edificou as nossas vidas com sua experiência com Deus. Um testemunho de fé e cura que ultrapassa o pensamento humano.

Gente que nos ajuda a escrever a nossa história...

Pastor Marcos e Irmão Narcélio da Assembléia de Deus Cantinho da Benção
Ministrou no Seminário de Intercessão organizado pelo NINTE- Núcleo de Intercessão da C.C.SHABATH

II Retiro 2010 ...Foi benção grande!

"Tema: Porque não há fogo sem sacrifício"
Dias 02,03 e 04 de Abril

NINTE realiza Seminário de Intercessão





Aconteceu em 2010...

No feriado de Carnaval a Comunidade Cristã Shabath realizou mais uma vez o retiro espiritula na Cidade de Mulungu, participaram os membros da Shabath local assim como também os irmãos de Fortaleza. Foram quatro dias de muita unção, confraternização e crescimento espiritual. Ano que vem tem mais!

Conheça abaixo o tema escolhido de 2010.